sábado, 9 de agosto de 2008

Provas da OBR 2008 para download


As quatro provas (Teóricas níveis 1, 2 e 3 e a Dualton) estão em um único arquivo zipado. Você deve possuir um compressor de arquivos para descompactar. O formato das provas é PDF.

O link para download é:


http://rapidshare.com/files/136008640/OBR_2008.zip.html


Para quem nunca fez downloads pelo RapidShare, vai o link de um site de ajuda:
http://www.portalcab.com/faq/rapidsharede.php


Que questões você achou mais fáceis? E as mais difíceis? Que questão foi mais interessante para você?

5 comentários:

Lucas Cavalcanti disse...

Tudo fodão *-*'

Guilherme disse...

Tirei 9!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

q nada, eu fazia a duatlon de olhos fechados! shauhsuas

Unknown disse...

ola!!! prof. paulo

gostaria muito de esta presente no sabado ai na escola !!!

mais nao sei se vou poder ir porque minha mãe tem aula o dia todo dai eu não tenho como ir !!!!!
vitória 5ª'a'

Anônimo disse...

Muito difícil! acho que tirei 4,0.. por aí