segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Robotic Warriors avança para a segunda fase!

A equipe Robotic Warriors, de Pernambuco, avançou para a segunda fase da OBR, no nível 1, ficando em primeiro lugar da terceira chave.

A equipe se prepara agora para enfrentar, no estilo mata-mata, a equipe Droidekas, que ficou na segunda colocação da quarta chave.

Neste exato momento, a equipe Robolubi, do nível 2, está no auditório, onde enfrentará, pela chave 1, as equipes Hadron, do Distrito Federal, e The Standard Deviants, do Mato Grosso do Sul.

Boa sorte, Robolubi!

9 comentários:

Ana Luísa Freitas disse...

É isso aí, meninos! :)
Essa é a recompensa para a dedicação de vocês!!!

Parabéns!!!!

amanda disse...

Parabééns meninos! :D
Paulooo, posta sobre o robolubii eu to nervosa!

Carlão disse...

Parabéns, Pessoal!
Sabemos como é difícil se destacar no universo da robótica, mas também sabemos (pois vocês já provaram) que podemos conseguir excelentes desempenhos.

Liliane - mãe de Guilherme disse...

Parabéns mais uma vez!!

Izabel - mãe de Camila disse...

Parabéns, meninos! Vocês vão conseguir ir longe com seus objetivos, não desanimem nunca!!

Um beijo e boa sorte!!

Camila disse...

Parabéns Lucas e Gui! Pela conquista da 1ª fase e classificação para a 2ª!! E parabéns Alex e Paulo, pelo trabalho de vocês. Espero que você consiga se classificar, Alex, pois sabemos do esforço (não só seu) que vocês tiveram, das dificuldades, de TUDO!

Aguardo a chegada de vocês com medalhas no peito! E mesmo que não consigam, já são heróis por tudo que lutaram e conquistaram.
Vamo lá, Warriors!! (:

Simone Campos - Mãe de Amandita e Carol disse...

Vocês são um grande orgulho!!!Parabéns!!!

Ana Carolina disse...

Parabéns meninos... Sei da capacidade e empenho de cada um e torcemos por vcs com medalhas ou apenas com a dignidade de mostrar o que são capazes, trazendo alegria para toda a equipe Lubienska.

Anônimo disse...

Parabéns a toda equipe, estamos torcendo por vocês. Se cuidem, é importante está equilibrado para as disputas, mente e corpo sã. Durmam, se alimentem e pensem sempre positivo.
Abraços......
Alba, Aldo e Gabriel.