segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Inicia segundo dia da OBR

Ontem não houve competições ou idas à UNB. Esperamos por um bom tempo um suposto ônibus que nos levaria até lá, mas o ônibus não apareceu. Por isso, decidimos ir à Esplanada dos Ministérios e jantar pela cidade. Utilizando ônibus de linha, uma equipe de dez pessoas, de Pernambuco e do Mato Grosso, nos aventuramos pelo coração do Planalto Central. Na Esplanada, havia um grande palco de shows e tendas, um espetáculo aberto ao público. Quem estava tocando as 17 horas? Paralamas do Sucesso, uma das inúmeras bandas que se formou no solo brasiliense.

a breve reunião técnica para discutir estratégias e, em seguida, foi a hora dos ajustes e de testar sua funcionalidade. O hotel parecia vazio, pois a maioria das equipes deve ter preferido continuar em seus quartos.

Segundo dia. 5h30. Hora de levantar e começar a se preparar para um novo dia. A sala do café da manhã só abre as sete horas e temos que estar na UnB as oito. Então, temos que estar prontos na hora em que abre a sala de refeições. O dia amanheceu fechado. Nuvens cobrem o céu ainda escuro de Brasília e relâmpagos entrecortam a escuridão matutina. Assim, ainda não estamos sofrendo os efeitos da falta de umidade atmosférica, fenômeno tão conhecido nesta região.

Nenhum comentário: