terça-feira, 26 de maio de 2009

Minha experiência na Regional FLL de Pernambuco 2009...

Esse tópico foi aberto para que você, estudante, tutor ou técnico, possa compartilhar conosco suas experiências na etapa regional do Torneio FLL em Pernambuco, realizada nos dias 23 e 24/05.

Descreva suas emoções, observações, opiniões e tudo mais nos comentários. Esse espaço é todo seu!

4 comentários:

Lucas Cavalcanti disse...

A FLL 2009, nos trouxe varias informações como garras, robôs, ideias para pesuisa e o mais importante.. varias amizades.
As informações serão muito aproveitadas nas proximas fases do campeonato e a amizade ajudara PE a melhorar cada vez mais sua robótica!
Gostaria Também de parabenizar todos, pois só chegar lá é uma difícil missão!

Arthur Moura disse...

Gostei... aprendi muita coisa nova... desda pequisa até os calculos físicos que encolveram a montagem...pela primeira vez fui e adorei a festa...

GJ disse...

nuss.......

ja da saldade sabe...aquela correria pro próximo round, a festa antes durante e depois do resultado, a cantoria do SPORT!! Dá saudade, lembro quando fomos para a OBR em Salvador, bateu uma saudade daqueles dias, o mesmo aconteceu com a FLL, o aprendizado, a animação e tudo mais

---------

Guilherme Jacobs

Felipe Lins disse...

Comecei nesta temporada (2008/2009) na FLL. Gostei muito da experiencia e pretendo continuar. No nosso primeiro ano, pensamos que iríamos passar vergonha. Ficar em 15º seria ótimo para nós. Porém, surpreendemos muito, e por 0,15 pontos não fomos ao nacional. Ficamos em 5º no geral, estamos muito satsfeitos. Aprendi a montar e programar robôs, estou muito feliz e agora com saudade do nosso robô (rubinho)... Foi tanto trabalho para montá-lo, tantas alegrias, tantas dificuldades... E eu mesmo junto com meu companheiro de Plataforma Paulo Victor desmontamos o robô... Teremos que entregar o kit, que é alugado.