terça-feira, 16 de novembro de 2010

Meu primeiro post \o/

Olá pessoal,

Venho prometendo um post há tempos e enrolei até o Paulo dar um limite decente para o número de posts por página ( haha =P ).

Começarei me apresentando. Me chamo Wallace e estou nessas "loucuras robóticas" desde 2008. Sou de São Paulo e estou no terceiro ano do Ensino Médio. Participei de inúmeras competições ao longo destes três anos e mexo um pouco em plataformas como Arduino, VEX, LEGO e GogoBoard. Espero compartilhar meu conhecimento com os leitores do blog. Como estou em ano de vestibular meu tempo para escrever algo útil para o blog é muito pequeno mas voltarei assim que possível.

Vou deixar meu contato para quem quiser bater um papo sobre robótica, programação, eletrônica, Shakespeare ( SHAKESPEARE?! oO Não é para tanto, mas não sou 100% exatóide e posso conversar sobre outras coisas =P ).

MSN:   wallace.souza_200x@hotmail.com

Gtalk:  ssouza.wallace@gmail.com

Orkut: tô com preguiça de pegar o link


Abraços

Nenhum comentário: